segunda-feira, 17 de novembro de 2008

doismileoito

É a banda do momento - Trio 2008 ou simplesmente 2008. Constituída obviamente por três elementos (Pedro, André e Nicolau) que se juntaram para fazer música em 2005. Desde aí, ganharam concursos e tocaram em vários palcos inclusive o grande palco do festival do Sudoeste. É uma banda Rock, enérgica, jovem e bem disposta; com as musicas, na sua maioria, em Português.

Dia 3 de Dezembro vão estar no festival Super Bock em Stock na sala 2 do São Jorge em Lisboa.

Vamos apoiar esta banda que tem "uma costela" de Vila Nova de Cerveira, pois um dos seus elementos, o Nicolau, é filho de pais Cerveirenses.

ACORDES COM ARROZ

algo em mim me impede de amar o sol
vejo-o como uma luz apenas sol
faz falta a chuva o frio o vento
e em tempo assim vale ouro o teu calor

tenho medo do cedo anoitecer
tenho frio e temo não o ter

Ó CÉU, FAZ CHUVA EM MIM

o que é que interessa o bem sem passar mal
tal e qual as caras num postal
não me quero assim mas tou assim
eu temo o mal mas quero lá voltar

como maionese e muito sal
bebo coca-cola e não faz mal

Ó CÉU, FAZ CHUVA EM MIM!

mais que um sapato gasto eu sinto que é o fim
enterra a dor e os ossos no teu jardim
Ó CÉU, FAZ CHUVA EM MIM!


www.myspace.com/doismileoito

Sem comentários: